Polícia fecha boca de fumo e prende três suspeitos de tráfico de drogas em Açailândia
22/09/2018 03:05 em Novidades

 

 

Uma equipe do Serviço de Inteligência do 26° BPM fechou uma boca de fumo, apreendeu entorpecentes e prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Ildemar, na cidade de Açailândia, a 607 km de São Luís. 
 
A ação ocorreu na noite de quinta-feira (20), após monitoramento em uma residência, onde suspeitava-se que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes por conta de uma movimentação suspeita de pessoas.
 
Os presos foram identificados como Mikaelly Cristina Ferreira Lima, dona da residência onde funcionava a boca de fumo, Antônio Francisco da Conceição e deAntônio José Costa de Souza.
 
No local das prisões, os policiais apreenderam cinco pedras de uma crack, papelotes de cocaína, um potinho contendo aproximadamente  20 gramas de cocaína e vários pinos usados no embalo da droga. Mikaelly Lima informou que todo o material seria de seu esposo, Ivanildo Carneiro de Souza Vieira, que não se encontra na cidade.
 
Foram apreendidas, ainda, várias bijuterias, um televisor de origem duvidosa, vários aparelhos celulares danificados e uma moto Honda Biz, de cor rosa, de placa MXG-0425, além de R$ 1.182,00 mil em espécie, que a acusada não soube explicar a origem.
 
Os presos foram conduzidos ao Plantão Central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, sem lesões corporais, para autuação em flagrante.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!