Delegado de Barra do Corda revela nomes dos dois presos por envolvimento no assassinato do ex-prefeito Nenzin; veja vídeo
08/12/2017 - 2h18 em Novidades
 
O delegado da cidade de Barra do Corda, Renilto Ferreira, em entrevista na noite de quinta-feira (7), confirmou a prisão de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin.
 
Eles foram identificados como Francisco David Correia de Freitas, que levou a caminhonete de Júnior do Nenzin para um lava jato, logo após o crime, o que se configura em fraude processual me ocultação de provas; e Luzivan Rodrigues Conceição Nunes, vaqueiro da fazendo do ex-prefeito, de onde estava sendo retirado gado para venda por determinação do filho do ex-prefeito.
 
Centenas de pessoas se aglomeraram no entorno da Delegacia de Barra do Corda logo após a prisão dos dois suspeitos. O clima é de tensão e revolta na cidade.
 
Apontado como mandante do assassinato do pai, Júnior de Nenzin continua foragido, mas deve ser preso até a manhã desta sexta-feira(8), pois a cidade de Barra do Corda está cercada pela polícia.
 
Confira a entrevista concedida pelo delegado de Barra do Corda.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!