Fisioterapeuta morre e irmãos ficam feridos em acidente de carro no Piauí
09/10/2017 - 11h50 em Novidades
 
 
Uma jovem morreu e três ocupantes do veículo ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo (08), próximo a entrada da cidade de Domingos Mourão, a 220 km de Teresina, no Norte do Estado.  A vítima fatal foi identificada como a fisioterapeuta Layana Paulla Ibiapina Leite, 22 anos,  que veio a óbito ainda no local. Ela ficou presa as ferragens.
 
Os outros ocupantes do carro eram um rapaz e duas mulheres. Eles foram identificados como Marcus Paullo Ibiapina Leite (24 anos), Yslanna Paula Ibiapina Leite  (22 anos) e Daynne Faustino de Resende Sousa  (20 anos).
 
Informações obtidas com o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, dão conta que o rapaz sofreu um corte e uma pancada na cabeça e será transferido para Teresina para a realização de exames complementares. Yslanna passou por cirurgia no fêmur e está bem. A terceira sobrevivente teve apenas escoriações leves.
 
Familiares confirmaram ao Cidadeverde.com que Layana era irmã de Yslanna e Marcus. Daynne, a quarta ocupante do carro, é namorada de Marcus.
 
Adolfo Leite, primo da vítima, disse que Yslanna e Daynne já tiveram alta hospitalar e estão muito abaladas com a morte de Layana.
 
Os jovens haviam saído de uma festa de formatura na cidade de Piripiri e seguiam para o município de Carnaubal, no Ceará.
 
“Estamos todos abalados. A Layana se formou no meio deste ano, era uma jovem muito querida na cidade. Temos que agradecer pelos  outros que estavam no carro estarem bem”, disse o primo.
 
O velório da jovem está sendo realizado na casa onde ela morava, em Campo Maior.
 
A Polícia Militar informou que o carro saiu da pista e capotou. Pelas fotos do local do acidente, pode-se observar que a pista não tem acostamento. Na lateral, existe um desnível grande, o que pode ter ocasionado o capotamento do veículo, depois da saída de pista.
 
As causas do acidente ainda serão apuradas.
 

Com informações do site Cidade Verde/Teresina
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!